quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SERRA TEM DEPRESSÃO E NÃO ESTAVA FELIZ NO ITAMARATY, DIZ ELIANE



A Colunista Eliane Cantanhêde, ligada ao PSDB, aponta a depressão como uma das causas da demissão de José Serra do Ministério das Relações Exteriores; segundo ela, Serra estava infeliz no cargo, que é muito distante da Fazenda com que sonhou e temia entrar num bolo comum dos ministros e parlamentares da base aliada citados na Lava Jato.
A demissão de José Serra do Ministério de Relações Exteriores não foi motivada apenas por problemas de saúde. Com depressão, o tucano estava infeliz no cargo, que é muito distante da Fazenda com que sonhou e temia entrar num bolo comum dos ministros e parlamentares da base aliada citados na Lava Jato, diz a colunista Eliane Cantanhêde, ligada ao PSDB.
"Pelo menos desde o final do ano passado, amigos e correligionários do ministro vinham demonstrando preocupação com o desânimo dele no cargo. Considerado muito atuante no Ministério do Planejamento e brilhante no Ministério da Saúde, ambos no governo do amigo Fernando Henrique, Serra dava sinais desconforto no Itamaraty. Sua agenda era vazia, vários dias seguidos resumida a despachos com o secretário geral, embaixador Marcos Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário